terça-feira, 23 de setembro de 2008

Manchester vence e apresenta promessas.

O Manchester United venceu o Midlesbrough por 3 a 1 e está nas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa. Muito mais omportante do que avançar na competição que é apenas a quarta prioridade dos Red Devils no ano, é perceber que novos promissores jogadores aparecem nas fileiras do time inglês.


Dois deles são brasileiros e foram protagonistas da partida. Rodrigo Possenbon, formado no Inter de Porto Alegre e Rafael, formado no Fluminense. Possenbon é segundo volante de muito boa técnica. Saiu machucado ao receber uma entrada criminosa do zagueiro austríaco Pogatets. Rafael foi o melhor em campo, preciso na marcação e participativo no apoio. Em pouco tempo pode ser titular. Também foram bem, o angolano Manucho, o inglês Welbeck e o norte irlandês Gibson.


O jogo também marcou a volta, como titular, de Cristiano Ronaldo. Ronaldo abriu o placar. Johson empatou em um belo chute de fora da área para o Boro. Em dois lances ridículos da defesa adversária, Ryan Giggs e Nani, que também foi muito bem, deram a vitória e a passagem de fase ao United.

Nenhum comentário: