quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Bola que é bom nada!!


Toda vez que algum grande clube da Europa consegue juntar quatro ou cinco grandes estrelas no seu time, vem a inevitável pergunta. Será que vai dar certo? As últimas experiências, principalmente espanholas, não tem dado certo. Talvez a exceção a regra seja o Chelsea, que mesmo assim demorou um tempo para entrar nos trilhos.

Pois bem. O Milan tem agora do meio pra frente Kaká, Ronaldinho, Schevchenko e Pato. Acompanhando o jogo do Milan hoje, nada me fez crer que esse time vai encantar. Sei que estamos só na terceira rodada do italiano e que vai melhorar muito. Mas se eu puder adivinhar, parece claro o que se passa na cabeça do treinador Carlo Anceloti. Disputam posição Kaká e Ronaldinho, Pato e Schevchenko, além de Inzagui e Borrielo. Em condições normais, apenas um de cada dupla joga.

Desta vez o adversário era a Regina. Um time que provavelmente tem o mesmo nível técnico daqueles que vão disputar a embrionária e indefinida série D. O Milan venceu só por 2 a 1, com um gol de bola parada. A Regina descontou num lance de puro acaso, com o atacante Corradi. Esse não jogaria nem no time da minha faculdade. E foi uma só, a jogada consciente milanesa no segundo tempo. Pasmem. Começou com Gatuso!! Passou por Kaká e terminou num bom chute de Pato.
Podemos até ter aí um campeão. Mas a bola tá murchinha murchinha.!!

Nenhum comentário: