sábado, 14 de fevereiro de 2009

Liderança troca de mãos na terra da cerveja.


Contando com a total inoperância das estrelas do Bayern de Munique, o Herrha Berlim surpreendeu vencendo o duelo que valia a liderança, na casa do adversário. Isso porque, na sexta feira, o então líder, Hofenreim sofreu humilhante derrota para o Bayern Leverkusen por 4 a 1.



Ao contrário do que possa parecer, não houve um grande crescimento na qualidade do futebol do time da capital,.Aliás, por desavenças com o treinador e contusão, o sérvio Pntelic, artilheiro da equipe, não tem jogado. No seu lugar, está o ucraniano Voronin que marcou os dois gols na vitória do Hertha por 2 a 1. Fazem parte do elenco do time azul e branco os brasileiros Rodinei, Rafael e Cícero. Os dois primeiros atuando como titular. Isso mostra o baixo nível da Bundesliga.Jogadores que sequer chegaram a ser destaque aqui no Brasil levam um clube a liderança do certame germânico.
Vale ponderar que os jogadores do Bayern pareciam cansados já que quase todos eles participaram de amistosos com as seleções de seus países, no meio de semana. Mas não é de hoje que o time de Klinsman não engrena e muito menos encanta. Também demonstra não ter um elenco assim tão farto, quando luca Toni se machuca e o banco não oferece um atacante sequer para substitui-lo. Lucas Podolski também não anda bem fisicamente. Quem entrou? Lendon Donavam. Um americano experiente, meia atacante, mas que não supera a mediocridade.
Foto: Revista Kicker

Nenhum comentário: