domingo, 15 de agosto de 2010

Hulk marca e Porto estreia com vitória no Português


Mesmo desfalcado de vários jogadores que deverão ser titulares na temporada, o Porto venceu o Naval por 1 x 0 com gol do braileiro Hulk e somou três pontos na primeira rodada do lusitano.

As dimensões do gramado eram muito reduzidas. Jogadores espremidos e excesso de passes erados no início.
Dois pênaltis, ou melhor, dois megulhos não foram marcados. Um para cada lado. Primeiro Falcâo Garcia e depois João Pedro não passaram no teste para ator

Varela pelo lado direito era a principal arma ofensiva do time do Porto. Ele completou o tripé ofensivo ao lado de Garcia e do braileiro Hulk. Beluchi também ameaçou na bola parada.

Hulk foi o melhor homem em campo. Dentre os 22, o único a tentar o drible, obteve suceso em três oportunidades.

Mas o jogo não fluiu. Uma arbitragem permissiva não coibiu o excesso de faltas. A falta de rítmo também contribuiu para uma partida travada. O lance mais bonito ficou por conta de uma tabela de Hulk com o colombiano Guaín que perdeu o gol.

Juliano quase surpreendeu pelo Naval. Ele obrigou o braileiro Hélton a fazer grande defesa. Na sequencia, em um pênalti muito duvidoso marcado num toque de mâo, Hulk fez o gol da tarde. O atacante ainda perdeu uma chance de ampliar o placar.
Foto: Jornal A Bola.


Nenhum comentário: