segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Festinhas do Brasileirão 2008: Capítulo 2

Agora foi o Atlético Mineiro que teve problemas com jogadores baladeiros. Mariano, Lenílson e Calisto deixaram a concentração do Galo em São Paulo, antes do jogo contra o Palmeiras, e caíram na gandaia. Desta vez parece que a coisa não vai acabar em pizza como aconteceu com jogadores do Flamengo no início do campeonato.

O treinador Marcelo Oliveira determinou que os jogadores retornassem imdiatamente a Belo Horizonte e disse não pretender mais contar com o futebol desses atletas. A diretoria alvenegra estuda a possibilidade de demitir por justa causa os envonvidos.

Sem entrar no mérito da punição, fatalmente se as dispensas se corfirmarem o Galo vai sentir dentro de campo. Mariano é o jogador mais regular da equipe. Sempre a principal opção de ataque e uma grande preocupação dos adversários. Lenílson tem feito alguns gols decisivos. Calisto..... Bom esse não faria tanta falta. O rebaixamento ainda não está fora da realidade atleticana. Qualquer passo em falso e a segunda divisão se aproxima. Não queria estar na pele de Marcelo Oliveira.

Nenhum comentário: