quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Boca e LDU cumprem tabela.


4 gols. Esse era o tamanho da vantagem do Boca para a partida de volta das oitavas de final do Copa Sulamericana contra a LDU. Nem as voltas dos titulares Campos e Urrutia foi suficiente para incomodar o time B boquense. O técnico do time equatoriano, Edgardo Bauza, fez algumas mudanças táticas que foram inoperantes. Manso, o organizador de jogadas da Liga, atuou como volante. O colombiano Boanõs jogou mais por dentro e o chileno Navia foi o segundo atacante.


Jogando no melhor estilo da escola argentina, a equipe azul e amarela cansou de criar contra ataques rápidos e bonitos. Num deles o atacante Noir, de 17 anos, fez linda jogada driblando dois e foi derrubado. Dátolo bateu o pênalti e abriu o placar. Três minutos depois, mais uma jogada de Noir e outro pênalti, dessa vez não marcado.


Num chute despretencioso a bola desviou na defesa e Delgado empatou pra LDU. Eram 26 do segundo tempo e a primeira chance do time no segundo tempo. Daí pra frente foram 3 atacantes e mais duas oportunidades perdidas.

Marquem esses nomes; Forlin zagueiro, Barroso lateral direito, Chaves volante, Gaitan atacante e Noir atacante. As futuras estrelas do time da Bonbonera e do futebol argentino.

Nenhum comentário: